terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

eu tenho várias razões para louvar

 o que eu gosto nela é:
a sinceridade
confiança
meus melhores relatos
nossa história
a infância de cachos dourados
teimosia
as melhores brincadeiras
adolescência distância
sempre do lado
maturidade
os carocóis de seu cabelo
os soluços e confissões
os olhos de caos
calmaria
minha eterna confidente
mato e morro por você

 o que eu gosto nela é:
identidade
a alma como irmã
sorriso sincero
os gritos em silêncio
a mulher inatingível
e a menina esperando carinho
as confissões
confiança
a esperança por dias melhores
trilhamos a mesma estrada
unidadas pela mesma fé
 o que eu gosto nele é:
do abraço sincero
o olhos de tempestade sempre em proteção
o oceano revolto em seu coração
o balanço entre a alegria sem medida
e a tristeza imensidão
é meu horizonte claro em domingo de sol

 o que eu gosto nele é:
a voz
como sussuro de vento
a gargalhada
que de tão sincera é como se desse para pegar no ar
os olhos de mar em calmaria
a mão na nuca como entrelinha
há carinho desenhado em sua pele
amor de irmão

o que eu gosto nele é:
os causos
as aventuras tecidas em sorrisos
há música em suas veias
o jeito menino pra todas horas
o jeito homem engraçado
a sintonia mesmo sem fala

que eu gosto nele é:
cabelo bagunçado como os pensamentos
pele de leite
sorriso que carrega algo da infância
humildade
o mistério nos olhos d'água
posso dizer
me cativou
desde o início

 o que eu gosto nele é:
sua valsa ao calminhar
desengonçada
anedotas na ponta da lingua
um carinho quase que arrancado
entre linhas
nos abraços

Nenhum comentário: